Bom dia! Bom feriado!

Bom dia,
hoje, dia 23 de abril, ótimo dia para descanso e cá estou eu para estudar mais.
Então, vocês descansam e eu estudo. Lotada de AD's (= 7) para fazer ainda. Só fiz uma AD acredita?
Hoje vou trazer um vídeo para vocês. Pretendo gravá-lo e publicá-lo ainda hoje, se a voz sair e se o barulho de minha casa não perturbar a gravação ok né. Vou falar sobre celoma, metameria... Matérias beautiful's que estou estudando agora. E também vídeos sobre evolução, começarei por eles que já estão prontos e é de um excelente professor de evolução!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo