Coisas para testar *--*

Hey Girls, aqui é a Gabyy Bernardes, boa tarde, como vai ?
Bom, vou postar uma foto de quatro itens que eu comprei para testar, e abaixo da foto colocarei a descrição de cada um deles ...


1- Esmalte IMPALA da linha Rebelde Look do Dia " Perolado " ( esse eu não lembro o preço rs. )
2- Veludo p/ unhas na cor Verde ( R$ 5,10 )
3- Caviar p/ unhas na cor Amarelo Clarinho ( R$ 5,10 )
4- Dois lápis de olho, um na cor Marron e outro na cor Branca, da linha FENZZA MAKE UP, ele vem com um esfumador na ponta ( R$ 12,00 ) cada um .

Conforme eu for testanto esses produtos, postarei pra vocês se vale apena comprar, se gostei ou não . E postarei fotos usando-os também .

Meu twitter é : @gabyybernardes ( ME SIGAM LÁ )
Abreeeeeeijos da Capriii ( rsrs ) & até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo