dourado + estampa

Ontem, com o calor que estava aqui no Rio eu coloquei minhas pernocas de fora. Esse é  o look que eu fui à Igreja. E também fiz a make que a Gaby postou aqui, não fiz idêêntica pois eu ia à Igreja né e não a uma festa. Espero que gostem, um beijo!














Se quiser saber como eu fiz essa make, é só comentar!

Olhos - sombra Ruby Rose
lápis preto - o Boticário
rímel - super extend - Avon
Boca  - batom Koloss - via láctea 134
unhas* - maçã envenenada - Avon
*eu que faço ;) !

beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo