Festa!

Olá, não comentei porque não tive tempo pessoal, o assunto é o seguinte, foi festa do departamento de Mulheres na minha Igreja (Igreja Ev. Congregacional em Barra do Piraí-RJ) e o uniforme foi saia preta e blazer de renda melancia com forro preto, porém as jovens enxeridas Patrícia, Gabriela, Quézia e Angélica podiam usar vestido de renda melancia e forro preto. O que resultou nessas fotos aí abaixo. Mas fora o uniforme maravilhoso, os cultos (06 e 07/10) foram bençãos puras! Mais um ano Deus se mostrou maravilhoso na nossa festa e só temos a agradecer e esperar o ano que vem! Mas ainda postarei fotos da nossa confraternização dia 01/12. Aguardem!



Eu e Gaby que ainda não deu as caras aqui


Roupa e sapato!

 {Desconsidere minha tentativa de sorrir nessa foto-o aparelho estava me matando nesse dia :'( }

Essas três fotos foi do meu cabelo de sábado.

Meu cabelo no domingo, já estava sem o que fazer nele :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo