pálido com amor!

Heloôu : )
tudo certo? No post de hoje trago: Manutenção no aparelho + procura de estágio + cinema com noivo♥ 
Dia 15/10 completamos mais um mês (1ano e 10 meses), e só hoje vamos comemorar \õ
então vamos ver com que roupa eu fui?!


#Desculpem a cara!

Vestido: Rovitex
Pulseira: não lembro
Sapatilha: Moleca (infantil rs!)
Batom: Natura aquarela cor nº 2

Ficou curioso pra saber o porque minhas unhas não estão pintadas? Aguardem meu próximo post, é de um vírus irritante que se instalou em mim!

Beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo