batons rosa :)

 Como prometido, a lista dos batons aqui, confiram:
 
Da esquerda para a direita:
  • Natura Aquarela cor nº 02
  • Pierre Pardon nº 17
  • Natura faces zip cor Rosa Mania
  • Max Love nº 149
  • Koloss cor Via Láctea ou nº 134
  • AnaConda cor Bouquet
Eu não gasto fontes de dinheiros com make, alguns - nem todos tá - produtos baratos são de boa qualidade também, esses são bem em conta pra meninas como eu que não tem dinheiro pra esbanjar em um único batom né! 

Meninas, se vocês pesquisarem no Google, verão bem melhor as fotos dos batons. Eu já pesquisei e dá pra ver direitinho. Quer me mostrar quais você usa? Deixa nos comentários!

Espero que curtam, e ignorem o fato dos batons estarem em cima dos meus livros de bioquímica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo