Check-up do cabelo

Olá,
hoje vou falar um pouco sobre o meu cabelo.

O meu cabelinho já foi bem mais liso do que hoje, também coitado,ele sofre com tanta coisa que eu testo.
Hoje ele é liso com algumas ondas, bem poucas, mas não é totalmente liso como há uns 5 anos atrás.
Além disso,é loiro. Sempre fui loira, desde que nasci e com o passar dos anos ele se tornou loiro escuro. Há pelo menos uns 9 anos ele sofre com descoloração. E pior, fico loira enjoo fico pinto de loiro escuro, fiz isso muitas vezes e dentro de um único ano. Não sei o porque mas ele sempre se recuperou rápido, até que dessa vez-julho/2012- eu fiz luzes em 3 tons: loiro claríssimo, loiro bege e mel. Acabou com o brilho e sedosidade dele. Até hoje não consegui recuperar o brilho que ele tinha. Seco e sem vida. Por esse motivo comprei o kit Inoar, é ótimo,porém secando naturalmente meu cabelo ficou irreconhecível de tão cacheado! Sim, você leu direito cacheado. Liso pra cacheado? Ondulou todo e fiquei com juba de leão! rs Mas os detalhes vou deixar quando fizer a resenha do produto.

Então é só isso minha gente! Abaixo ele natural (2010) e atual (2012) nessa ele está bonito porque tirei no casamento da minha irmã.


Liso → Loiro → Desgastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo