especial: fim de ano

eaí meninas, como está a decoração de natal? Eu to na fase abafadona de últimas provas na university né, então deixa a decoração pra semana que vem...

Vamos ao post!

Fim de ano chegando e muitas de vocês que não é  meu caso ainda vão se formar! Seja Escola ou Faculdade esse sim é meu caso, em breve então tem que caprichar, certo? Trouxe algumas opções de luxo para vocês!
Bora conferir?!



Clica na foto para ver melhor, se ainda assim não conseguir visualizar, clica aqui que tem as fotos separadas.

Bom meninas, eu achei maior luxo cada um deles. Se você é como eu que não gasta oceanos de dinheiros em um vestido luxuoso, provavelmente vai levar à uma costureira né! #façoissosempre!

Torcendo pra que vocês gostem do post de hoje e até mais!


imagens retiradas do capricho.abril.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo