Natal: decorar já!

Vamos decorar?
Vou mostrar pra vocês um pouco da minha decoração!

Essa primeira eu tirei no shopping da minha cidade, amei e é super diferente! Quem um dia imaginou uma sombrinha como decoração de natal?!
 Essa é da porta da minha casa, logo na entrada você já vê!

Esse é o Papai Noel da nossa sala, ele acende e muda as cores. 
 Nossa árvore de natal de fibra ótica, muda as cores de branco, vermelho, verde e azul. Ela tem uma estrela na ponta -mas eu cortei na foto ¬¬
Esse é o da porta da varanda! Na verdade eu esqueci o nome que se dá pra isso! hahaha!


é isso gente, espero que gostem da minha decoração, no próximo post trago a decoração da varanda. Beijãão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo