New Gloss ...

Heeeeey Girls,como vai ?? Aqui é Gabyy Bernardes :)
Vim aqui postar pra vocês sobre o Gloss que eu comprei na Revista NATURA . Eu encomendei esse mês mesmo, mais pensei que só iria vir no final do mês, mas graças a Deus não demorou .. uebaaaaa, hahahaha , é um Gloss diferente do que eu to acostumada a usar (comprar), geralmente eu compro o de outra marca que é NATURA AQUARELA ( Gloss labial ), esse também é muuuuuuuuuuuito boom... mas eu resolvi arriscar e testar esse da Linha UNA ! obs .: (in love pelo meu Gloss Novo) . kkkkkkkkk ¬¬
Bom, aí vão algumas fotos ...
                                                             
                                                                                 Ele veio nessa caixinha linda dourada :)))





Natura UNA: 
Cor de Boca // gloss brilho labial FPS 15 // 6 ml


Ahhhhhhhh, eu comprei outras coisinhas além do Gloss na NATURA, mais pra frente estarei postando aqui também  !

É isso aê ,espero que tenham gostado ...



Meu twitter é : @gabyybernardes ( ME SIGAM LÁ )
Abreeeeeeijos da Capriii ( rsrs ) & até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo