Alfaparf desamarelador

Ei meninas, tudo bem?
Eu testei o tão falado desamarelador da Alfaparf, como vocês verão nas imagens, não vi diferença no cabelo todo e sim em algumas mechas. Estava temerosa em testar pois vi em muitos muitos mesmo blogs que ele chumbava o cabelo, meu Deus, fiquei com medo de ficar cinza! hahahaha! Mas deu tudo certo. UFA!
Vamos ver?




 Eu usei exatamente como diz na embalagem, deixei 30 minutos e lavei. Alguns fios loiro claro, ficaram loiro claríssimo cinza. Quando venta ele fica bonito! kkkk.


não sei vocês, mas eu me confundi total com essas fotos hahahaha!, parece amarelo em uma parte em outra não, maior estranhice!

é isso, qualquer dúvida comente! beijo!


AAAAH, daqui a pouco posto as fotos do meu aniversário, aguarde ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo