e 2013 está bem pertinho...

Contagem regressiva do Ano Novo!!!! A passagem de Ano Novo é o fim de um ciclo, início de outro. É um momento sempre cheio de promessas. E os rituais alimentam os sonhos e dão vida às celebrações. No mundo inteiro o Ano Novo começa entre fogos de artifício, buzinadas, apitos e gritos de alegria. 

Minha dica (da Patrícia) para vocês:

Não prometa o que não pode cumprir, ou não tem certeza que vai cumprir. Por exemplo, eu nunca prometo que vou engordar, porque sei que meu metabolismo é muito acelerado e eu não consigo manter o peso. O máximo que posso estabelecer é "engordar 2 kg até fevereiro"...
Avalie suas atitudes, pensamentos. Nós somos o que pensamos. Se você pensa em coisas boas, provavelmente é uma pessoa boa. Exercite a sua mente para pensamentos positivos, não só no ano novo mas, a cada dia novo!
Se mexa! Exercite-se não só a mente, mas o seu corpo. Não pode malhar? Pule corda, dance, suba escadas por uns 20 minutos já tá bom. Sua mente e corpo agradecem!
Procure viajar mais. Sair, conhecer novas culturas, novos lugares, novas pessoas já mudam nossa vida!
Fazer um curso/uma faculdade. Estudar é muito bom! tá, sou suspeita, eu amo estudar! rs. 
Cuide mais da saúde. Não adianta estudar, exercitar se a saúde não vai bem. Médico já!
Leia mais livros. Faz um bem danado ler! #livrossaudáveistá!
Não estresse por coisas bobas Ninguém merece ficar se estressando por qualquer coisa né, falo isso por experiência própria. Se caísse algo perto de mim, já era motivo de ficar com maior raiva, p. da vida com todo mundo sem motivo algum. Até que caiu a ficha né gente! Vê se não é um saco ficar perto de alguém assim? Foi isso que analisei e mudei!

Conseguir cumprir todas as metas
É só se planejar que tudo vai dar certo. As dicas que sugeri podem mesmo ser alcançadas. Bastam algumas pequenas mudanças na sua rotina pra chegar ao fim de 2013 com a sensação de dever cumprido e, o mais importante, com a certeza de que este ano acrescentou muitas coisas maravilhosas na sua vida. Estabeleça prioridades, liste o que quer fazer e corra atrás. Quando queremos, podemos tudo!


é isso minhas lindas, agradeço por nos visitarem, ler nossos posts, comentar e serem tão atenciosas conosco da ChannelGirl. Nós desejamos um Feliz 2013, com muito amor, paz, saúde, trabalho rs , Jesus no coração sempre! 
Até amanhã 01 de Janeiro de 2013 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo