enquanto leitores perdem, a blogueira ganha quilos!

hum, pra quem quer perder kg é tenso!

é isso mesmo minhas saradas! Estou treinando pesado  junto com vocês, só que no meu caso existe um pequenino detalhe: ganhar e não perder nadica! hahahaha! é a magreza me domina e é tensa! Mas chega de blá blá blá, você deve estar se perguntando: "O que faz essa doida vir postar no meio do treino de verão?" 
A resposta é: Faltam apenas dois, sim dois! Dois dias para os meus vinte-tão-sonhados-anos!
Então, além de estar em prova final na faculdade, ficarei mais velha esse fim de semana!

Na segunda venho com muitas fotos para vocês, um beijão despedindo os 19anos!

Até lá!

2 comentários:

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo