o natal da Patricia foi assim...

 Bem, como algumas de vocês devem saber, eu sou professora da Escola Bíblica Dominical da minha Igreja e nesse ano tivemos nossa primeira cantata de Natal, ficou tão lindo e emocionante!, não tenho fotos porque nós cantamos junto às crianças. Mas trouxe as da minha maquiagem para esse lindo dia, confira comigo (:








fiquei super à vontade, já que passei com o noivo, mãe, irmã e cunhado. Usei uma saia de babados preta com uma camiseta dourada muito brilhosa pena que não aparece na foto.

um beijo meninas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo