Retrospectiva 2012 - Gabyy B. *-*

Heeeeeeeeeeeeey Girls !
Tá chegando 2013, faltam apenas 3 DIAS ihuuuuul .. Estão animadas para o próximo ano ??
Bom, eu estou e muuuuuuito animada hahaha
Preparei pra vocês aqui OS MELHORES DE 2012 ... borá vê ??

1) Melhor perfume
Kaiak Aventura

2) Melhor produto para cabelo
Quina Rosa (HASKELL) - Máscara de hidratação

3) Melhor esmalte
Kolt HD (Roxo)

4) Melhor Esfoliante
Sabonete em barra da Natura (TODO DIA)

5) Melhor delineador
Natura

6) Melhor batom/gloss/balm
UNA (cor de boca) Natura

7) Melhor Vídeo

Girl On Fire - Alicia Keys - Video (Rochelle Diamante cover)




8) Música do ano
Justin Bieber - As Long As You Love Me

9) Acontecimento do ano
Concerteza foi ter ido pra Angra Dia 28 de Novembro conhecer o pessoal, vai ficar marcado pra sempre <3

10) Arrependimento do ano 
 Me arrependo de não ter ido pra São Paulo fazer a 2ª Etapa do teste para nova #GirlBand na Multishow ! 

11) Frase do ano
" Nada que acontece é por acaso "

12) Melhor Revista
Revista DM

13) Melhor Filme
Ahhhhhhhh, foi TITANIC 3D, #SemMais hahahaha




É isso aê ,espero que tenham gostado ... Desejo á todas vocês um FELIZ ANO NOVO, cheio de paz, amor, alegria, sucesso ...


Meu twitter é : @gabyybernardes ( ME SIGAM LÁ )
Abreeeeeeijos da Capriii ( rsrs ) & até ANO QUE VEM (2013) HAHAHAHA *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo