Máscara de hidratação - Haskell

semprebellaitap.com.br

ei meninas, nada como começar o ano utilizando produtos para cabelos acabados né não?
Antes de 2012 se despedir eu comprei a máscara de moranga, da Haskell, para cabelos secos. Eu já usei a de mandioca da mesma marca, e na verdade eu acho que todas as máscaras dessa linha são um arraso, elas deixam seus cabelos totalmente macios, até os mais danificados!

O que diz o fabricante:

O condicionamento promovido pelas vitaminas da moranga associadas aos óleos  naturais confere emoliência, brilho e movimento aos cabelos.
O que diz a Paty:

Emoliência: 5/5
Brilho: 5/5
Movimento: 4/5

Tudo perfeito! Só movimento que não vi o resultado excelente, pode ser porque minhas pontas ainda estão um bombril capilar, sabe! O descolorante fez uma lambança nos meu cabelinhos, e a tinta escura já deu uma renovada em tudo. Com o auxílio da máscara, arrasei com as coleguinhas! hahahaha'

é isso, dúvidas de qual linha da Haskell comprar? Clicaquí no site tem as informações exatas para cada tipo de cabelo. Vou fazer a resenha das amostras que ganhei, da linha Óleo de argan,aguarde o próximo post.

2bjs.

3 comentários:

  1. Mas me responde uma coisa, Paty...qual é melhor, a Mandioca ou essa de Moranga??? Eu tô com luzes e o cabelo mega-ressecado, tô usando a de mandioca, mas se essa for mais potente ainda, posso ir intercalando nas duas, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, a de mandioca é excelente, as duas são ótimas, se vc quiser intercalar, é claro que o resultado vai ser melhor, mas pode ir usando a sua de mandioca, faça o seguinte: misture umas gotinhas de óleo de argan na máscara, passe nos fios, deixe por 10 minutos na touca e aqueça com o secador por uns 5 minutos. Tire a touca e massageie bem, enxágue e siga seu procedimento de secagem. Dá uma diferença enorme! Beijos, espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Uhmmmm...vou seguir sua dica e fazer desse jeito!!! Bjooo

      Excluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo