vagas abertas

Você deve estar se perguntando: "O que ela faz postando aqui com essa história de vagas abertas"? é o seguinte, eu estou ficando muuuuito atarefada com o blog+faculdade+igreja+namoro+vida social. ~vou enlouquecer~ Então resolvi abrir um espaço para novas blogueiras! ~tcharããan~ Então se você está a fim de postar aqui no blog comigo e com a Gaby ~que está viajando, por isso sumiu!~, escreva pra gente, estão abertas 4 vagas.
Deixe nos comentários seu nome*, blog (se tiver), o e-mail* e o número¹, que eu entrarei em contato.
*Dados obrigatórios.
¹Farei um sorteio, então coloquem também número. Veja o exemplo de como fazer na imagem abaixo.

ATUALIZANDO: 

Resolvi fazer melhor, preencha o formulário abaixo e apenas me avise nos comentários se quiser. Você pode se inscrever até o dia 02/02/2013.

Boa sorte a todos, espero escrever vários post's com vocês! beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo