dê um up no seu pc


Essa semana eu estava {e sempre estou} procurando um programa que otimizasse mesmo o pc, o meu computador levava 5 minutos para ligar e quase 10 para desligar!  Pra mexer eu exercitava minha preciosa paciência pois era mais devagar que carroça! Aí nessa busca incessante encontrei o Wise Disk Cleaner .
Ele é simplismente magnífico! Veja o que diz o 

Wise Disk Cleaner é um ótimo aplicativo para quem deseja fazer a limpeza dos arquivos inúteis espalhados no computador. Sua interface leve e didática possibilita a utilização do programa por qualquer usuário, independentemente do seu nível de experiência.
A utilização de uma barra de ferramentas para agrupar as principais funcionalidades do Wise Disk Cleaner facilita muito o acesso às opções do programa. Alguns cuidados precisam ser tomados para que a instalação deste aplicativo não afete configurações de outros programas presentes em seu computador. Fora isso, é só aproveitar as vantagens trazidas e fazer aquela faxina no PC!
Veja como ele limpou o meu pc:
Nessa primeira limpeza ele liberou 412,2 MB.

Primeiro ele liberou do sistema 1 GB, na segunda liberou 38,8 MB
















Minha visão:EXCELENTE! Não tive problema algum com ele, limpou e otimizou demais. Super rápido, não trava mais, não dá erros. Está perfeito, como novo! Essa é minha dica pra você que está com uma carroça em casa que se chama computador!

Beijos meninas, tomara que tenham a mesma sorte que eu tive com esse programa! 

2 comentários:

  1. vou baixar , pq o meu ta horrivel ... só espero saber mexe nele !!!

    bjosss paty e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lí, baixa sim, vai ver que é muito fácil, rápido e eficiente!
      Beijos!

      Excluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo