suco de laranja, beterraba e cenoura

Foto Reprodução: GoogleImages

Ei povo! Agora que acabou as férias que eu resolvi partir pra piscina acreditam? Então, como eu sou mais-que-branca, além de muuuuito protetor+bloqueador solar, eu tomo aquela velha receita da vó: suco de cenoura+beterraba+laranja nada como esse suco para ativar minha melanina {que vive em escala negativa} hahaha', mas não é só para bronzear, quer saber quais o benefícios tri-suco possui? Descubra agora :)


A cenoura contribui com o betacaroteno, que ajuda a manter a pele, os cabelos e as unhas em bom estado. A beterraba, além da linda cor, contém vitamina A, vitaminas do complexo B e sais minerais como o sódio, potássio, zinco e magnésio. Vale para energizar, manter a integridade da pele e mucosas e bronzear. Use a beterraba e a cenoura raladas. “Dessa forma, não precisa coar o suco depois de batido, pois os pedacinhos das fibras são gostosos”, diz Juliana Fortini. Confira abaixo a receita:

SUCO DE LARANJA, BETERRABA E CENOURA

PREPARO: Rápido | DIFICULDADE: Fácil
RENDIMENTO: 1 copo grande (400 ml)
. 4 laranjas
. 2 colheres (sopa) de cenoura ralada ou em pedaços
. 2 colheres (sopa) de beterraba ralada ou em pedaços
Esprema as laranjas e misture o suco com a cenoura e a beterraba. Bata tudo no liquidificador e sirva em seguida, em copo grande, decorado com um canudo.
Dica: corte as frutas e/ou prepare o suco próximo ao momento de servir. Dessa forma, você aproveitará muito mais os nutrientes destes alimentos. Algumas vitaminas são muito sensíveis e se perdem com facilidade durante o manuseio da fruta. Por isso, quanto antes o suco for consumido, melhor.
Meninas, esse suco é um espetáculo! Eu que nunca consigo ficar moreninha já até consegui ficar com maarca de biquíni! Usem e abusem desse suco a menos que você seja diabética, aí consulte seu endócrino ta?!
AH! Eu não adoço não, aí o gosto é seu, eu acho bem mais saboroso sem açúcar!
Beijosqueimadosdesol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo