com amor, às mulheres!

Foto Reprodução: Baixaki
Não poderia deixar de aparecer nesse dia tãaao especial que é: NOSSO! Ahahaha, todo homem queria ser uma mulher para ter um dia seu, ou não né! hahahaha'
Hoje homenageio à todas as mulheres. Desde aquele  multimilionária à pobrezinha. A que tem um casamento feliz e à que sofre com violência. As que tem filhos maravilhosos e as que não. Hoje é seu dia, nós somos a criação de Deus. Ele nos amou antes de sermos nós mesmas. Então, se ame, não só hoje mas sempre.
"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear."(Leonor Alves)
 Seremos sempre mulheres, lindas, sensíveis. Com mais ou menos quilinhos. Com ou sem celulite. Mulher é mulher. Parabéns Mulher linda que está lendo isso agora.
Meninas, foi bem rapidinho porque estou lotada de relatórios da faculdade pra entregar amanhã, o post de hoje é com a Gaby. Beijos lindas e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo