diary of love


O que fazer quando seu parceiro não quer casar?

1ª Dica: Seja sincero
Assuma o que você quer! Ficar enrolando não vai levá-lo a lugar nenhum. Pelo contrário, pode até atrasar a vida de vocês. Nessa situação, ambos só têm a perder. O noivado não é uma fase para pensar se você vai casar ou não, mas o momento de acertar os detalhes para o grande dia.

2ª Dica: Exija uma definição
Se você se sente enrolado(a), até quando vai aceitar ficar assim?
Enquanto você for passivo diante das desculpas, elas se multiplicarão e mais difícil será se livrar delas. O namoro é importante, mas tem um limite. Três, cinco, sete anos... Você está vendo o tempo passar e nada acontece. Isso não é normal!

3ª Dica: Hora de crescer!
Se você está namorando alguém que ainda não subiu as escadas da maturidade emocional, nesse caso a paciência pode até ser fundamental, mas não resolverá o seu problema.

4ª Dica: O homem vive para o trabalho!
Se você já tem uma estabilidade financeira, por que ficar prorrogando a data do matrimônio?
Não espere a plena realização profissional para assumir um compromisso mais sério. Casais inteligentes podem crescer e prosperar juntos.

5ª Dica: Valorize-se!
Não antecipe os passos que devem ser dados depois do casamento, como morar junto ou ter relação sexual{evangélicos sabem que é pecado ou quem acredita que isso faça diferença}. Como exigir um casamento, se vocês já vivem como casados?
Resumão da Patrícia:
Eu acabei de sair de um noivado por conta desse assunto {dicas 2 e 3}. Noivado é igual a planejamento do casório, com um ano de noivado meu noivo queria se casar daqui a 7 anos O.O ... 7anos é muita coisa! Fora a imaturidade dele e a falta de compromisso, então certas coisas não valem a pena insistir. Se seu parceiro não quer, ou é crianção demais e nem liga pra casar, cai fora! Sério! Eu fiz isso e to mais feliz do que antes!
Espero que tenham gostado minha gente, toda quarta-feira teremos um diário do amor, ok?!

Retirado: The Love School.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo