perfumes 2013 ...

Olá girls, tudo bem ??
E aí, como está o sábado de vocês ? o meu está um tédio :S rs ...
Bom, vamos direto ao assunto né ...
No post de hoje, venho trazendo 3 perfumes que eu estou super gostando no ano de 2013, e é, o perfume nº 1 é feminino uebaaa hahaha ( é porque geralmente só uso perfumes masculinos, acho muito cheirosos rs ) Vamos conferir ?!


1 - Inspiradora ( NATURA FACES ) Feminino
2 - Mini Kaiak Aventura ( NATURA ) Masculino
3 -Kaiak Pulso ( NATURA ) Masculino

recomendo, os três são muuuuitos cheirosos !

Ahhh, peçam nos comentários sobre oque vocês querem que agente poste aqui no BLOG ... EX: looks, makes, Tags, resenhas, dicas ...

Bom, espero que tenham gostado ...
Meu twitter é : @gabyybernardes ( ME SIGAM LÁ )
Abreeeeeeijos da Capriii ( rsrs ) & até a próxima *-*



2 comentários:

  1. nossa, seu lay é muito fofo!
    esse feminino parece ser ótimo, não o conhecia >< rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh brigada Lindaaa !
      Realmente o feminino é ótimo demais, mt mt cheiroso :)))

      Pode deixar que visitarei seu blog sim ...
      Beeeeeijs ;)

      Excluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo