vídeo falido + make

video

Ei meninas, como foi o fim de semana? Querem saber do meu? Foi um arraso hahaha', eu estava fazendo um vídeo do tutorial dessa make, tudo ocorrendo bem até que a câmera desligou, sozinha, bateria cheinha, nada de errado com ela mas ela desligou e não salvou o vídeo. Então, terminei o make, tirei fotos e quando fui gravar outro vídeo explicando o porquê de não ter gravado o tutorial, advinhem, a luz acabou! Gente, sério! Eu já não sou acostumada a falar com câmera e quando eu consigo a budega da energia acaba! Me lasquei né, mas gravei mesmo assim. No fundo vocês vão ouvir minha mãe dizendo: Ui, Jesus! kkkkkk, mas não liguem não tá. Eu vou gravar um beeeem melhor, juro. Então vamos as fotos?











Primeiro: {número 4} Passe a base, muuita base. Sem miséria gente! Espalhe bem e espere secar.
Segundo: {número 3} Passe o corretivo nos locais necessários. Logo após passe o pó compacto. E o blush.
Terceiro: Use uma sombra marrom acetinada em toda pálpebra, passe um pouco acima também. Pegue a sombra preta e esfumace do canto externo para o interno.

Quarto: {número 2}Passe o rímel e o batom {número 1}. Pronto, tá linda!
PS:¹ Me desculpem pelo cabelo bagunçado, tava molhado e não queria ficar no lugar. Eu prometo que o próximo vídeo será melhor!² Essa semana não vou postar, to com 4 relatórios para entregar e minha internet quase não está funcionando. #paciência.
Produtos Usados:

Base 15 FPS para pele com acne - Avon R$ 15

Rímel Super Extend - Avon R$ 20

Corretivo  cor - Rara Beleza R$ 6

Batom Maxlove - R$ 8

Beijos, tomara que tenham gostado.

3 comentários:

  1. ai amiga nem me fale , agora que eu ia começar fazer alguns tutoriais minha camera deu piti ... liguei pra sony ainda esta na garantia ... disserem que mais de mês pra resolver o problema .. é chato demais ...

    mas sua make ficou linda ... da proxima quero ver esse tuto...

    bjosssssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chato Lí, tomara que resolva logo esse problema! Vamos fazer tutoriais! rs
      beijos!

      Excluir
  2. Oie tem um selo para você no meu Blog!!
    Vem ver!!
    http://divas-4ever.blogspot.com.br/2013/03/segundo-selo.html

    ResponderExcluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...