Jaqueta Jeans

Oiii girls, tudo bom ?
Bom, venho trazendo no Post de hoje uma peça de roupa que NUNCA vai sair de moda, que é a JAQUETA JEANS
Gente, eu sou apaixonadíssima por jaquetas jeans, mais antes de eu me apaixonar assim, eu O D I A V A ( com todas as minhas forças ) vesti-lá, seríssimo isso hahahaha, mas enfim...
Com a jaqueta você pode montar diversos looks, por exemplo : vestido longo com a jaqueta ( mini ), calça com jaqueta, shorts com a jaqueta ... e assim vai rs !
Vou mostrar á vocês looks que eu super aprovei com essa peça. Borá conferir meninas :)





Olha o look que eu montei com a Jaqueta !


Bom, espero que tenham gostado ...
Abreeeeeeijos da Capriii ( rsrs ) & até a próxima *-

4 comentários:

  1. eu acho Jaqueta Jeans um charme *-*
    Na minha opinião combina com quase tudo, fica sempre linda!
    Adorei seu look..
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um charme mesmo !
      Brigadaaaa minha linda *-*
      Beijs <3

      Excluir
  2. Oi meninas, realmente jeans não sai de moda e vamos combinar nem velho ele fica né kkkkk

    Beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo