now playing ...

Oiii girls, tudo bem ?
Nada melhor do que falar de música né ?! E ouvir uma música beeeeem cantada é ótimo .
O Post de hoje é sobre pessoas que fazem COVERS na internet ... Estarei mostrando á vocês alguns dos meu covers favoritos do youtube !
Vale á pena conferir, essa galera manda muito bem, garanto !
Borá ver ?!

A Linda da Gabi Luthai ( minha xará hahaha ) Ela é Brasileira

Rihanna - Diamonds (Gabi Luthai cover)



Mariana Nolasco ( Brasileira )

Mariana Nolasco ' Just The Way You Are '



Rochelle Diamante ( Internacional )

Girl On Fire - Alicia Keys - Video (Rochelle Diamante cover)



Joey Diamond ( Internacional )

Neyo - Because Of You (Joey Diamond)




Hollywood Ending Band ( Internacional )

Beauty and a Beat - Justin Bieber (Cover)




Gabriela Bernardes ( Brasileira ) 

Céline Dion - My Heart Will Go On ( Gabriela Bernardes COVER )


hahahahahaha essa sou eu tá gente ... Isso mesmo, eu canto também e tenho um CANAL no youtube com todos os meus vídeos !
Acessa lá e me conte oque achou :)

Bom gente, se eu for mostrar todos meus covers favoritos do youtube, o Post vai ficar uma coisa de louco de tão enooooooorme hahaha, mas qualquer dia colocarei mas alguns pra vocês curtirem !

Bom, espero que tenham gostado ...
Meu twitter é : @gabyybernardes ( ME SIGAM LÁ )
Abreeeeeeijos da Capriii ( rsrs ) & até a próxima *-*


6 comentários:

  1. Indicaria mais um
    Cover Edith Piaf Non je ne regrette rien
    Clássico!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=vuwCyx2IYjw

    ResponderExcluir
  2. Liiindo adoreeeei Gaby ;) Minha Priminha arraza cantando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada my cousin mais lindaaaaaa <3<3 amo-te *---*

      Excluir
  3. Canta muito bem! ^^

    ResponderExcluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo