Look de domingo

                     
Ei lindonas! Faz um tempinho que to sumida né, mas vim mostrar a vocês minha roupitcha de domingo, look que eu usei pra ir à Igreja. Bora conferir?

 Quem disse que magrinhas e baixinhas não podem usar saia longa? Eu usei e fiquei até mais "gordinha".
Trança lateral embutida, que eu tentei fazer né!
Detalhes

Blusa Azul Cantão
Saia Preta Just Be, Renner
Cinto Azul *não lembro.
Rasteirinha Prata *sei marca não, comprei numa viagem.
Presilha de borboleta, ganhei da Gaby (blogueira, my friend).

É isso meninas,espero que tenham gostado. Beijoõoes com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...