S.O.S Cabelos: Lisos e sem frizz

               O sonho da maioria das mulheres é que seu cabelo seja LISO e SEM FRIZZ. Porque se tem uma coisa que me incomoda é o desafiador: FRIZZ. Vamos ver algumas soluções?


Cabelos alisados:



1. Xampu e Condicionador Liso Absoluto Escova, Garnier Fructis, 5,90 reais e 7,20 reais (300 ml cada um).
Com castanha-do-pará e fitoqueratina, proporcionam aos cabelos alisados com escova e secador um resultado sem frizz, além de mais rápido e durável. A linha teve a fórmula e o visual renovados.

Cabelos Alisados ou lisos naturalmente:


2. Xampu e Condicionador Fibers Liso Absoluto, OX, 9,90 reais e 11,90 reais (240 ml cada um).
Contêm elastina vegetal, agente que sela a cutícula do cabelo e diminui o arrepiado. Indicado para quem faz escova ou alisa com química.

Cabelo Liso Natural:



        3. Xampu e Condicionador Hydration, Wella Pro Series, 6 reais cada um (200 ml             cada um). 
        Equilibram e umidade do cabelo e reduzem o frizz. São particularmente indicados para             períodos de umidade e temperatura mais altas. Contam também com um polímero natural         que protege contra danos e deixa o cabelo macio.

Minha Opinião:

Eu não usei nenhum destes produtos acima. Seria muito injusto dizer para que você compre se eu não tenho uma opinião formada sobre estes produtos. Mas a linha OX eu já uso há bastante tempo e toda ela tem me beneficiado. Não sei se a linha de Lisos me seria melhor, mas sempre usei e sempre tive bons resultados. Garnier já testei algumas vezes, porém não gosto do cheiro adocicado nos fios. Por isso não uso com frequência, mas acho uma ótima linha. E a Pro Series ainda não usei nadica para poder falar. Minha opção, que venho usando há 1 ano é a Linha TRESemmé Liso e Sedoso. Eu particularmente me achei nesses produtos!
O resultado é um cabelo: Sem frizz, Sem volume *domina e muuuuuito o volume, Brilhoso, Sedoso e Hidratado.
Ah e se seu cabelo for indefinido, como o meu, sabe aquele liso com algumas -bem poucas- ondas ele fica beeeeem liso, as ondas desaparecem. Sério! Fora que meu cabelo abaixa e muito de volume. E o brilho? Nossa, divino!
  Espero que gostem. Um beijo!

Um comentário:

  1. ola
    eu nao usei ainda esses produtos... mas fiquei empolgada em experimentar!!!!
    um beijo!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo