Quadril estreito? Dicas pra disfarçar

Muitas com muito e algumas com pouco né! Eu nem sei direito como é meu corpinho porque sou mega magrelinha, minha cintura é bem fininha, porém acredito ainda que meu quadril é estreito; como não custa nada, vou usar as dicas da especialista...

http://www.blogvista.com.br/quadril-estreito-veja-dicas-de-moda-para-valorizar-o-seu-tipo-fisico/

DICAS DA ESPECIALISTA – TATTY CAMARGO, CONSULTORA DE IMAGEM
1- Explore elementos como bolsos, pregas e amarrações na região dos quadris. Os tops e coletes em modelo nadador com caimento soltinho também ficam incríveis – ainda mais se tiverem detalhes na barra.
2- Os cintos são perfeitos para criar diferentes modelagens e novas proporções porque marcam e reposicionam a altura da cintura. Além de práticos e divertidos, eles ajudam a equilibrar quadris estreitos.
3- Quem gosta de tons neutros pode usar pontos de cor para deixar a roupa alegre. Tênis, sapatilhas e botinhas coloridas e estampadas ficam lindos e funcionam bem para quem tem pernas mais finas.
4 - A legging estampada é uma ótima opção para quem tem o quadril estreito. Se ela tiver cores vibrantes, então, melhor ainda. Uma blusinha curta sem manga complementa o look, que fica uma graça tanto com sapatilha quanto com um sapato tipo Mary Jane.
Post baseado no site 
                


Um comentário:

  1. Nossa que legal,adorei as dicas.Parabéns pelo Blog flor.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo