Violeta Genciana

Após uma drástica e errada descoloração meu cabelo ficou quase que todo amarelo.
Quando lavei fiquei desesperada pois não estava conseguindo reverter aquele amarelão todo, depois de ir a uma cabeleireira para tentar reverter, o que foi em vão, foi puxado mais luzes e tonalizado pro branco. A minha linda cabeleireira disse que somente usando coisas roxas/violeta iria neutralizar esse amarelo e que com o tempo vai abrir pro tom branco que eu amo, só que amo esse tom em luzes e não em todos os fios... #chateada
Foi aí que me lembrei da VG e me joguei com força nela, vamos ver? 
Confira as fotos do antes e depois no fim do post*











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo