Especial de Natal: Coque Alto

 Vamos continuar com o especial de natal, se você não gostou da primeira opção de penteado, eu trouxe essa, vem ver?

1) É importante, antes de tudo, ter certeza de que os fios estão desembaraçados e bem penteados para que looks fique com o efeito desejado.
2) Depois, prenda os cabelos em um rabo de cavalo bem alto. Tenha certeza de que eles estão bem firmes, para que o coque não desmanche.
3) Segure o comprimento do rabo de cavalo para cima e, com uma escova de cerdas finas, penteie os cabelos na direção oposta ao crescimento deles. O objetivo é desfiar bastante as mechas para que elas ganhem volume .
4) Após ter desfiado, utilize a mesma escova para pentear superficialmente o comprimento do rabo de cavalo (agora os fios já terão ganhado volume).
5) Enrole os cabelos em torno da base do rabo de cavalo, já desenhando o formato do coque.
6) Para fixar melhor os fios, utilize quantos grampos desejar, mas sempre tomando cuidado para escondê-los embaixo dos fios, para que eles não apareçam.
7) Preste atenção que esse coque, diferentemente da maioria, não torce o comprimento do cabelo para enrolá-los ao redor da base.
8) Em menos de 10 minutos, o coque está pronto!
9) Borrife um pouco de spray seco para abaixar os fios arrepiados. Alguns cabelos mais finos (sejam eles lisos ou cacheados) tendem a não segurar muito o penteado. Para evitar que ele se desfaça, a dica é aplicar um pouco de fixador antes de começar a fazer o look.

Esse penteado também foi retirado e todo crédito é dado ao site Beleza Extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo