Cílios Postiços: Cola, como colocar, tirar e limpar

Ê povo, depois que eu consegui colocar cílios e me visualizei muito mais bonita, nunca mais tiro! -rsrs- literalmente, não tiro mesmo. Só para dormir. Sou amante viciada dos cílios agora. Eles são TUDO de bom, dão um charme a qualquer make. Até sem make.

Marca dos cílios

Pra começar, no vídeo eu digo que, pras iniciantes é muito bom usar aquele "xing ling" mesmo, isso mesmo, aquele de R$ 2. Ele vai te auxiliar a encaixar e como colocar os próximos. 
GENTE: não desprezo os 'cílios xing lings' eles são utilizáveis sim, só que é muito mais difícil reaproveitá-los, experiência própria. Na segunda lavagem, saiu vários tufinhos de cílios. Ele despenca, por isso não é tão bom quanto os outros. Os de "marca" aguentam várias lavagens e usos.
As marcas boas e que você consegue reaproveitar:  Fingr's, Belliz, Vertix, Macrilan....

Cola

Eu, só sei afirmar de uma cola: a da Macrilan a prova d'água. Custou uns R$ 8 na promoção. O normal é R$ 12.
Mas outras blogueiras usam e recomendam a DUO e a Fingr's.

Como Colocar

O colocar é bem complexo explicando né, então bora clicar no play aqui em baixo, vai abrir uma nova janela com o vídeo tá. Presta atenção direitinho, é difícil mas você consegue. Vai ver que eu sofri um cadin pra colocar o outro cílio rs.

Tirando os cílios

É simpléeerrimo. Pegue seu demaquilante, passe no algodão e passe nos olhos, como de costume, os cílios vão começar a se soltar e aí é só puxar/tirar.

Reutilizando os cílios

Após tirar com demaquilante, passe bem na base com algodão para retirar a cola. Depois lave com shampoo de bebê ou sabonete neutro e termine de limpar. Com cuidado, pois se forçar pode tirar alguns pelinhos.
Deixe secar bem, e utilize novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...