Cronograma Capilar: Loiro x Cacheado

Esse tempo sumido daqui foi porque estava montando o cronograma capilar com minha prima, a Nathália. 
Nathy tem a cabeleira cacheadona, e eu loirona! Os dois são super detonados, secos e bláblá.
Se aventure com a gente e venha o resultado daqui a um mês, vai se surpreender!


Como Funciona?

Você vai separar seus cremes/máscaras e vai ler no rótulo o que ele contém.

Hidratação: Glicerina, pantenol, vitaminas.
Nutrição: óleo de argan, óleo de ojon, manteiga de karité.
Reconstrução: Queratina, colágeno, arginina, glicina.

Como eu digo no vídeo: Você NUNCA vai encontra uma máscara que possua apenas um desses componentes. A maioria que possui queratina (R) tem também glicerina (H). Mas não é por isso que você vai deixar de usar. Use assim mesmo, o que vale é a intenção e a hidratação dos fios.
 E siga o cronograma como está na imagem abaixo.

Imagem feita por mim
Esse cronograma está sendo utilizado por mim e pela minha prima. Cabelos diferentes mas com resultados iguais: hidratado, macio, brilhoso e sedoso.

GENTE AVISO: Por motivos do blog estar ficando muito pesado, não postarei mais os vídeos aqui no post. Ele vai ficar aqui na lateral e com um link dentro do post que vai redirecionar ao youtube.

ATUALIZANDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo