Volta as aulas: Como organizar os estudos?

Aulas voltando, mães adorando, professores desesperando... rs
Pois bem, as aulas estão bem pertinho de começar e você mais um ano continua enrolado com os estudos, só que esse ano não! Eu tenho váaarios cronogramas a cada semestre, sim, pois a faculdade muda a cada semestre né, oh não me diga, sério Patrícia?
Ta bom, acabou a palhaçada e agora vou trabalhar sério, rs. Vamos ver o cronograma?

Cronograma da Patrícia, feito por mim.

Esse é só um mero modelito do que eu faço no dia a dia. Se você estuda de manhã, ta perfeito pra ti. Se estuda a tarde/ trabalha/ estuda a noite, é só modificar os horários. Bom, eu não estudo mais que 4 horas diárias, pois fico muito sobrecarregada, agora se você consegue, ótimo, melhor ainda!
Como na minha faculdade o cronograma é de 2 aulas/semana, fica muito leve estudar.
*Coloquei 2014.1 pois o meu é por período.No segundo semestre estará 2014.2

É isso gente, espero que ajude na organização. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo