Mechas Platinadas - Salão Belle Hair

Ei pessoal, sumi né?
Então, depois do retiro, eu voltei tãaaao sem vontade de voltar - oi? tádoida? não/sim, você leu isso mesmo, calma, explico. - O retiro foi MARAVILHOSO, não queria sair de lá por NADA. Isso, nada mesmo. Eu nunca me senti tão bem antes nem depois. rs. Mas vida que segue né? E cá estou eu, tentando voltar a postar, com muitas provas e planejamentos de aulas, e entrevistas de emprego pra sobreviver nesse mundinho... 
Hoje consegui dar as caras aqui e vou postar sobre o meu lindo vídeo de lindas mechas platinadas, tudo lindo, povo lindo! kkkk

Foto Inspiração

O que foi feito?

 Puxamos/costuramos as mechas e passamos o descolorante (Itallian Color: pote vermelho)

 O descolorante agiu nos meus fios por umas 4 ou 5 horas, sim, por mais que eu já tenha fundo loiro escuro, ele demorou horrores para abrir pro claríssimo.

 Começamos a lavar algumas mechas, após isso, matizamos com um matizador da Keune. #nãoseiacor

 Após a matização, fizemos hidratação e partiu escovar e chapar essa juba!

Ali do lado tem a foto que me inspirou a fazer esse cabelo, se você quiser conferir direitinho clica aí em baixo no PLAY, no vídeo tem o passo a passo e as fotos completas desse lindo cabelo. AAAAH e nada de cortar hein gente, ainda to no Projeto Rapunzel, não tirei nem um centímetro desse fio. Quero desse tamanho aí da modelo, rs. #toinvejandoelané

 Bem gente, é isso tudo, e créditos ao Salão Belle Hair e meus profundo carinho e agradecimento à Andreza e a Neyla que me trataram como DIVA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo