Devocional - Ainda há tempo





















Ei gente! Desculpe pelo sumiço, o trabalho, a faculdade, o blog, o youtube e meus alunos particulares, tomam conta da maior parte do meu dia que só tem 24 horas (sério? kkkk) então, o blog, o youtube foram ficando de lado nesses dias/semanas. Mas vamos começar já com um devocional para você refletir nesse feriadão, se você vai emendar seja escola ou serviço: PARABÉNS ! Eu não  kkkkk, fazer o quê né... vou trabalhar nesse feriado e nem vou emendar dia nenhum, com isso, to devendo um monte de vídeos já   
tá, vamos ao devocional, marcador novo aqui no blog.


Hoje queria falar um pouco sobre o tempo.
Muitas vezes achamos que quanto mais o tempo passa, mais longe os nossos sonhos estão de ser realizados. As vezes, achamos que, conforme o tempo passa, já não há mais tempo para nós.
Achamos que, conforme envelhecemos, já não há mais tempo para certas coisas.
E para refletir um pouco sobre isso, hoje, eu queria deixar com vocês a música que mudou a minha vida.
Uma das músicas da fofa da Marcela Tais:

                               

Novo dia no amanhecer
A graça irá nos salvar
Novos sonhos por fazer
Outros rumos para tomar
O passado é pra esquecer
Feridas são pra curar
Então não deixe morrer
Se ainda há ar
Há ar! 

 Se você vai descansar, viajar, sair, passear nesse feriado; lembre-se: ainda há tempo de ser feliz, de acreditar em si mesmo, de conquistar aquilo que já achava não poder mais...
Acredite em si e tudo vai mudar. 


Eclesiastes 3:1; 12 
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
Post inspirado no artigo Eu Escolhi Esperar - Ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...