O que fazer no feriado?

Nada pra fazer nesse feriado de Páscoa? Tem certeza?Eu te ajudo nessa!


Pra você que está fazendo bronzeamento artificial na tela do seu pc, eu trouxe muuuitas opções pra você se divertir nesse feriado. A não ser que você passe seu feriado fazendo trabalhos da faculdade, assim como essa blogueira que vos escreve #chateadacomafacul

  1. Assista a um filme – Na internet ou TV . Todos os dias passam filmes interessantes e divertidos na televisão. Não importa se você gosta de suspense, comédia, terror ou ação, pois a variedade é enorme. Se você não conseguir decidir qual filme assistir, não precisa ver somente um. Também há muitos sites na internet que oferecem documentários bacanas, de graça.
  2. Faça uma comida que nunca fez antes . Cozinhar tem dois lados bons: dispõe de tempo para fazer e também para apreciá-lo depois. Assim você acaba com seu tédio em dobro. A quantidade de receitas interessantes existentes na internet é enorme. Vamos lá!
  3. Leia um livro, também é divertido . Uma solução para o que fazer no feriado pode ser ler um livro. Com certeza você deve ter um livro em casa que sua mãe lhe deu e você nem tocou nele ainda. Agora é a chance!
  4. Escreva em seu diário . Nada melhor do que colocar os pensamentos no papel. Deixe a semana, o mês ou o ano ultrapassarem seus pensamentos e anote tudo que foi bom. É bom fazer isso frequentemente.
  5. Durma  Nada mais gostoso do que ficar na cama quentinha, já que você trabalha tanto e todos os dias né!
  6. Ouça músicas e sonhe um pouco . Coloque uma música que você gosta, feche os olhos e comece a sonhar.
  7. Namore . Não tem namorado (a)? Não tem problema, pense que um dia você estará com ele (a) no feriado o dia inteirinho... Ah, você tem? Maravilha! rs Passe o dia juntinhos que o tédio nem chega perto do seu feriado, ou descanse juntos, veja filme juntos...você já sabe como namorar né.
  8. Se embeleze . Mulher adora se emperiquitar, pinte as unhas, faça hidratação, faça escova, chapinha... Maquie-se e fique linda no feriado. Melhora com qualquer um.
Fala sério, agora já deu pra você saber o que fazer né?! Espero ter te ajudado, beijinhos e boa Páscoa!
* Lembre-se: Nessa Páscoa, Jesus morreu por você e por mim, mas ao TERCEIRO dia ELE RESSUSCITOU! Alegre-se! Ele vivo está, e vive entre nós, dentro de nós. Viva ELE. Viva com ELE. Viva para ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo