Produto baratinho: Esmalte imitação Gio



Oi gente,
pesquisando de farmácia em farmácia, eu estava querendo um esmalte que parecesse com o da coleção da Giovanna Antonneli -  que eu acho um absurdo de caro -  então tava a fim de algo baratinho, claaro.
E não é que achei? Ele não é idêeeentico, mas lembra a cor.

Custou R$ 1,99 e eu amei! hahahaha

O nome dele é Sou ciumenta, da marca finaflor.
Se eu achei na minha cidade que é maior interior, tu acha facim.

É isso povo, passei 3 demãos e ele ficou desse jeitinho, lindo e brilhante!

PS: imagem um pouco estranha porque a câmera do celular não é tão extraordinária assim! kkkk

Estou pensando em decorar com alguma coisa que lembre o Brasil, se eu fizer, posto aqui. beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo