Sobrancelha: design e pigmentação

Oiii gente, to sumidinha né, ma
s é o trabalho, faculdade, assuntos pessoais... vão me tirando um pouco do tempo que resta pros posts e vídeos. mas eu tenho novidades \0/

Quem me acompanha no insta sabe que fiz design de sobrancelha e aproveitei pra pigmentar a bichinha já que estava incomodada com ela daquele jeito antigo. Vamos ver?
 Esse é o antes, uma bagunça só rs.

A pigmentação utilizada é um produto parecido com a henna, só que específico e um produto "melhorado".

Bora ver o depois?

Outro nível né hahaha
Parecendo gente!
No início ela fica um pouco escura mesmo, depois de uns dias vai clareando e voltando ao normal. Eu paguei, na promoção, o designer e a pigmentação $15 #superbarato
E ameiiii o resultado. Valeu a pena e nunca mais deixo de fazer.

Bora ver antes, durante e depois?

É isso gente, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, comente aqui. Beijos! 


Um comentário:

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo