Retoque das Luzes platinadas e Botox Capilar

Quem me acompanha no insta @patysbernardo sabe que fiquei loirona.
Eu fiz no salão de novo,porque comprei um descolorante que não descoloriu - melhor, até descoloriu mas não saía do laranja, fiquei um tempão com ele no cabelo e nada de sair o amarelão/laranjão - mas isso é assunto de outro post. Não tenho o nome dos produtos porque eu esqueci de perguntar pra cabeleireira gente 


Luzes platinadas

As luzes foram feitas na touca, tive 100% dos fios puxados, pois eu queria beeem loiro e com meu fundo loiro escuro aparecendo. (1*da figura abaixo)
Passou o descolorante primeiramente na raiz - tinha uns 8 dedos de raiz, quase 15 cm , deixou agir por uns 15 minutos e já estava amarelo clarinho. (1*da figura abaixo)
Enxaguou o descolorante da raiz e passou em todo o cabelo, da raiz as pontas. Fiquei uns 50 minutos com ele nos fios e já estava beeeem claro. (2 e 3*da figura abaixo)
Então, a cabeleireira fez uma mistura matizadora com tinta e passou, fiquei uns 10 minutos com isso... sei que era tinta porque o cheiro era beeem forte. Foi só pra tonalizar pro champanhe. (Você pode usar a 989 da Itallian Sopremo ou Amend, é a mesma cor e fica igual ao meu) (5*da figura abaixo)
Enxaguou a tinta, passou um desamarelador e aplicou o botox matizador. Porque eu fiz novamente o botox. (6*da figura abaixo)

Não sei o nome o botox também  acredito que é o da probelle, azure.

O botox matizador tem o cheiro diferente, do Illumination não senti cheiro, já o matizador senti um cheiro um pouco forte. Até depois de lavar o cheiro que sobressai é diferente e um pouquinho forte, como se de formol, sabem.

Secou e pranchou. Prontinho. O processo todo demorou Data e Hora3h e 30min Data e Hora 

Prós do Botox no mesmo dia que Luzes

O botox faz com que a fibra perdida pelo descolorante, seja um pouco preenchida, ele não deixa que o seu cabelo arrebente, quebre, parta... essas tragédias que acontecem com o fio no dia das luzes. O meu emborrachou um pouco na franja, até porque as pontas do meu cabelo já estavam claríssimas. Mas foi a única parte que quebrou um pouco. No resto, estou fazendo minha manutenção com a carga de queratina (vídeo aqui) e desamarelando tranquilinha. Sem muitas preocupações com o cabelo
.

Confira as fotos do Antes e Depois


é isso pessoal, espero que gostem, qualquer dúvida me escreva! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...