Desamarelando Cabelo Loiro Claro


Hellôôu minhas loiras! Sem muita conversa hoje, vamos ao que interessa: Ta sofrendo pra desamarelar esse cabelo ai né? Bom, eu saí Loiríssima do salão, passou 3 dias e fui lavar meu lindo loiro né... #DECEPÇÃO fiquei mega amarela gente! Amarelaaaasso... quase chorei, eu estava platinada e derrepente, cadê? Fui nas minhas muitas máscaras e meus desamareladores comecei a futicar qual me salvaria. Tentei de tudo até que descobri a mistura secreta: Magic Color e Violeta Genciana, juntas elas têm um poder magnifico de transformar qualquer loira gema em platinada! kkk

Misturando Magic Color com Violeta Genciana

Meu cabelo está com uns 5 cm abaixo dos ombros então eu uso a seguinte proporção - no olhômetro mesmo:

3 colheres de Creme Branco

2 colheres de Magic Color/Intensy Color/ou Outros desamareladores desde que sejam Azul/Roxo

2 gotas de Violeta Genciana

Aplicação 

Separe o cabelo todo em quatro partes.

Passe na primeira parte, sempre dividindo em mechas finas, massageie e passe pra outra mecha. Até terminar aquela divisão todinha. Aguarde 10 minutos, lave beeem e prenda novamente pra fazer a divisória seguinte.

Faça isso até terminar todo o cabelo. Sempre aguardando 10 minutos em cada divisória e lavando antes de passar para a próxima.
Você pode passar no cabelo todo e deixar agir uns 20 a 30 minutos porém o risco de chumbar/azular/roxear é muuuuuuito maior, digo por experiência própria.

Depois disso, seque como sempre faz.

É isso viu, sem segredos nem mistérios. Espero que gostem, um beijão e fiquem com o vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo