Descolorante Kert: Withener Violet & Shine

Oi gente, o motivo do meu sumiço será explicado em outro post ta. Vamos a resenha do descolorante da Kert?

Na Procura de descolorantes pela internet,  já que em setembro iria retocar minhas luzes - estava com 12 centímetros de Raiz: O - daí encontrei o da Kert, como sempre uso os produtos da KERT comprei sem medo, e também vi blogueiras cabeleireiras usando e ficando um loiro super platinado, arrisquei na fé.

Chegou meu descolorante e como sempre faço, corri pra abrir e fazer o teste de mecha.
No teste de mechas veio  a minha decepção, confira o Passo a Passo.




Procedimento


Antes de descolorir, a a mecha que peguei estava com bastante raiz e bem amarela na parte descolorida.
Fiz a mistura - foto abaixo - , fiz tudo tão bonitinho gente! Comprei Ox de 40 vol. Profissional da marca Kostume e misturei ao descolorante da Kert. 
Apliquei na mecha e deixei agindo por uns 30 minutos. Vi que nada aconteceu e então enrolei no papel laminado e deixei por mais 30 minutos. 
Como só podemos deixar o descolorante nos fios por uma hora, lavei beeem e ainda estava bem amarelo!
Misturei tudo de novo e apliquei mais uma vez e deixei novamente por 1 hora.
Resultado: Fios amarelos igual gema de ovo! Fiquei muuuuuuito triste com a Kert!


Mistura feita





























Em todas as fotos não utilizei nenhum filtro, apenas montei uma ao lado da outra. Pra vcs verem como ficou :(





Por mais que eu tenha falado meio que "mal" do produto, eu AMO a KERT, acho que possui ótimos produtos e não é por causa disso que deixarei de usar a marca. Porém o descolorante não deu certo mesmo. Mas ele é um descolorante que não destrói a fibra capilar, por isso eu fiquei encantada, pena que não descoloriu meu fio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo