Retocando a raiz de Cabelo Branco

Precisando retocar a raiz mas não sabe como? AHA! Vem comigo!

O que ocê precisa:

 Tinta da cor que você já usa (minha mãe usa a 6.0/ Louro escuro)

 OX de 20 Volumes ( se já vem na caixa da tinta não precisa)

 Luvas, pente, pote de mistura e pregadeira para separar as divisórias do cabelo.

Como misturar:

Você vai misturar de acordo com a embalagem da tinta, ou se você tem cabelo curto como o da minha cobaia,OPS!,  mãe, você usará somente METADE do tubo da tinta e metade da OX. 
Coloque, se tiver, duas gotinhas de óleo de argan; para o cabelo ficar hidratado.

Como aplicar:

Separe o cabelo em 4 partes, no caso da minha cobaia, eu separo em 5, porque o cabelo é liso, fino e não para quieto no lugar rs;
Comece a aplicação pela frente do cabelo;
Passe em todos os meios das divisórias primeiro;
A partir daí, você divide as mechas das divisórias e aí sim, começa a aplicar nos meios dessas mechas divididas. Faça isso até completar todo o cabelo.
Deixe agir 30 minutos;
Completando os 30 minutos, misture um condicionador ou máscara na tinta que ainda está preparada no potinho;
E aplique somente nas pontas, esse método dará um banho de brilho no cabelo e a rais ficará no mesmo tom das pontas.

Lave bem e seque como de costume. Prontinho!

Vamos ver o vídeo? Clicaí





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo