TESTEI: Fluido Restaurador de Pontas AVON

Olá! Esse mês eu comprei o fluido restaurador da Avon pois estava precisando de algo que dominasse as minhas pontas espigadas pós-luzes. Quando chegou, não botei muita fé não, até porque nem tudo dá certo no meu cabelo.
Primeira vez que usei deixou as pontinhas hiper macias e hidratas, normal né... No dia seguinte fui conferir as pontas e não é que elas ainda estavam macias e hidratadas?Comecei a desconfiar, nunca aconteceu isso!
Terceiro dia e lá estavam intactas muito hidratadas, macias e brilhosíssimas!
Não tive como não me apaixonar!


Concluindo, o produto é maravilhoso! Compre sem medo, restaura mesmo as pontas do cabelo e dá muuuito brilho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo