look, teatro, amigos ...

Heeeeeeey girls, sou eu Gabyy, mó tempão que não posto aqui hahahahah, borá lá então ?!
Bom, na última quarta-feira (28) , fui convidada pelo meu amigo Marcos Ferian pra assistir á estreia da peça que ele está participando "Corações Psicodélicos", foi simplismente INCRÍVEEEEL !
Primeiramente postarei fotos do look que eu fui ( não tenho muitas fotos do look, pois esqueci de fotografar, estava tão empolgada hahaha )


                                                                                          
 Usei um Look bem básico : calça jeans, sapatilha preta, blusa branca com um (tipo bolero) por cima na cor bege e uma bolsa de mãe Roxinha :)


            

Agora postarei fotos das pessoas que conheci lá :

Esse é o Marcos Ferian pra quem não o conhece, ele trabalhou na 1ª e na 2ª Temporada da novela REBELDE BRASIL, o nome do personagem dele era Guto !



 

Adorei demaaaais ter o conhecido pessoalmente ! Feriaaaaaaaan, meu lindo  :))
Ele é super gente boa, jamais me esquecerei o carinho que ele tem por mim, por tudo que ele já fez por mim ... #SemMais *-*


   
Já são mais que especiais em minha vidaaaaa !
Posso dizer que valeu apena ter ido conhecer vocês : Gabi Nunes, Andressa, Anna Paula Ambrósio, Marcos Ferian e Yasmim Neves *---------*


É isso aê ,espero que tenham gostado ...



Meu twitter é : @gabyybernardes ( ME SIGAM LÁ )
Abreeeeeeijos da Capriii ( rsrs ) & até a próxima *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo