Oi, quer ser meu amigo ? parte 2

Olá girlsssss, tudo bem? 
Todas as Terças-feiras darei dicas de como perder a timidez na hora de fazer amizades !
Perdeu a PARTE 1 ? aqui o link : Oi, quer ser meu amigo ? Parte 1
   
Oi, quer ser meu amigo ?

2 - Os opostos não se atraem
Grupos são formados por pessoas de interesses comuns. Então, depois de descobrir do que vocês gosta, comece a procurar por pessoas semelhantes. Não fisicamente, tá ? Vá com calma, sem pressa. Fique de olhos e ouvidos abertos durante os intervalos de aula para reconhecer alguns papos que lhe despertem interesse. Quando isto acontecer, opa, boa notícia ! Você encontrou alguém como você e , então, será o momento de respirar fundo e puxar conversar. Obrigue-se a falar, sem medo . Pode ser um " concordo com você !" ou " adorei o seu brinco !".


to be continued ...
via : Revista DM

Ahhh, peçam nos comentários sobre oque vocês querem que agente poste aqui no BLOG ... EX: looks, makes, Tags, resenhas, dicas ...

Bom, espero que tenham gostado ...
Meu twitter é : @gabyybernardes ( ME SIGAM LÁ )
Abreeeeeeijos da Capriii ( rsrs ) & até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo