Canais no Youtube para Biologia (EAD-CEDERJ)

E aí pessoal, tudo certo?!

Já iniciamos mais um semestre (ou está no primeiro?) no CEDERJ e com isso eu trago a vocês os canais que mais me socorreram quando eu não podia ou não tinha tutoria no pólo, vamos ver quais são?




1 - UNIVESP TV - Possui todos os cursos para nível superior. Entre nas listas de reprodução ou na aba de vídeos que você vai encontrar tudo o que precisa e é exatamente como o CEDERJ. O CEDERJ utiliza o ensino muito parecido com a universidades de São Paulo, o que é estranho por ser uma universidade do Rio de Janeiro né?! O que importa é que nesse canal, você vai achar muita coisa útil.

2 - Aula DE - Canal de vestibular mas que ajuda muuuuuito. Dá pra você extrair coisa boa demais, principalmente se você estudou em escola pública, esse canal tem um reforço muito bom.

3 - Me Salva! - Sensacional, aulas curtinhas de vestibular também, mas que são uma "mão na roda" quando você tem prova e não estudou nada, corre lá, que o Me Salva, salva mesmo (experiência própria kkkkk).

é isso, esses são os canais que são de disciplinas gerais, vou fazer o de específicas de biologia em breve. Aguarde, até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo