Resumo AP1 e AP2 - Corpo Humano I e II

E aí galera!

Vamos a mais um resumo do CEDERJ: CH I e II
Essas disciplinas são muito extensas, possui um conteúdo gigaaante. Tendem a ser bem cansativas mas são disciplinas incríveis, eu amei! ... Espero que ajude!


CH 1 AP1

CH 2 AP1*

CH 2 AP2*

REVISÃO 18 AULAS CH 2*

ED CH 2*

ED AP1 CH 2*

ED AP2 CH 2*

OBS:
Os arquivos disponibilizados não foram criados por mim, e sim, foram elaborados por tutores*.

Por favor, se for repassar, repasse com os créditos, aliás foi muito difícil estudar, fazer resumos, trabalhar e manter uma vida além do CEDERJ e sei que você entende isso, porque vive isso, agradeço sua visita e seu download. Espero que seja muito útil pra você!



Um comentário:

  1. Patrícia obrigada pelos resumos disponibilizados. teria resumos de genética básica? Teria o relatório da aula prática de drosófilas para eu me basear? Estou com dificuldades na elaboração. Obrigada

    ResponderExcluir

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo